top of page

Bruna Louise apresenta novo stand-up "Meus 15 Anos" neste sábado, 4, em Aracaju

  • Foto do escritor: Luxo Aju
    Luxo Aju
  • há 9 horas
  • 2 min de leitura

Após o sucesso de "O Que Passa na Cabeça Dela?", a humorista Bruna Louise retorna aos palcos com o espetáculo inédito "Meus 15 Anos", que será apresentado em Aracaju neste sábado, 4 de julho, no Teatro Tobias Barreto, a partir das 21h. A apresentação tem produção local da Villela Produções.


Considerada um dos grandes nomes do stand-up brasileiro, Bruna conquistou o público com um humor direto, afiado e sem filtro. Em seus shows, transforma situações do cotidiano em histórias sobre relacionamentos, autoestima, vida adulta e experiências de uma mulher contemporânea, sempre com uma perspectiva feminina irreverente.


No novo espetáculo, a comediante celebra seus 15 anos de carreira revisitando momentos marcantes da trajetória na comédia e apresentando histórias inéditas. O show reúne improvisos, reflexões e situações do dia a dia, mantendo a autenticidade e a acidez que se tornaram marcas registradas da artista.


Natural de Rio Branco do Sul (PR), Bruna Louise iniciou sua trajetória artística no teatro e passou a se dedicar ao stand-up a partir de 2010, destacando-se rapidamente em um cenário predominantemente masculino. Hoje, é um dos principais nomes da comédia nacional e também atua como criadora de conteúdo, apresentadora de televisão e atriz.


Ingressos

Os ingressos estão à venda na bilheteria do Teatro Tobias Barreto e pelo site Ingresso Digital. Há meia-entrada para professores, estudantes e pessoas acima de 60 anos, mediante apresentação de comprovante na compra e no acesso. O espetáculo é classificado para maiores de 16 anos.

Programação da Villela Produções

A apresentação de Bruna Louise faz parte da programação do segundo semestre da Villela Produções. Para os próximos meses, a produtora já confirmou novos espetáculos, como “O Céu da Língua”, com Gregório Duvivier; “O Figurante”, estrelado por Mateus Solano; o show de humor “A Carne Só Cai no Prato do Vegano”, com Raphael Ganem; e o infantil “Mundo Torajo em Aracaju – Uma Viagem ao Mundo de Frutas”. A programação completa e informações sobre ingressos podem ser acompanhadas pelo Instagram oficial da Villela Produções.

SERVIÇO

“Meus 15 Anos” — Bruna Louise

Data: sábado, 4 de julho

Horário: 21h

Local: Teatro Tobias Barreto (Av. Pres. Tancredo Neves, 2209 - Inácio Barbosa, Aracaju)

Ingresso: bilheteria do teatro e no site Ingresso Digital

Produção local: Villela Produções


Comentários


#Sugestões

Seus detalhes foram enviados com sucesso!

#Siga o Luxo_Aju

#Arquivos

  • Facebook Reflexão
  • Instagram Reflexão
  • Reflexão do Twitter

© 2010 - LuxoAju sociedade - Todos os direitos reservados.

bottom of page