top of page
  • Foto do escritorLuxo Aju

Café com Case bate recorde de público em sua 9ª edição



O Café com Case, projeto realizado pela disciplina de Publicidade e Propaganda da Universidade Federal de Sergipe, teve sua nona edição entre os dias 3 e 5 de maio deste ano. O evento, que discutiu o tema "Comunicação e Direitos Humanos", contou com a presença de mais de 350 pessoas, um recorde em todas as edições.


Além de estudantes de Comunicação Social, o público também ouviu 26 profissionais de Aracaju e do Nordeste. O Café com Case recebeu elogios de palestrantes, professores e participantes, sendo descrito como "um encontro de representatividade" pela palestrante Thais Almeida, do painel "Vozes que inspiram o futuro" do terceiro dia.



Um dos destaques do evento foi a premiação do Prêmio Expresso - Pelo Direito de Criar, que contemplou quatro categorias: Arte digital, produção de fotografia, audiovisual e textos curtos. A premiação foi reestruturada nesta edição, contando com uma nova estratégia de contagem e acumulação de pontos, visando garantir uma disputa mais justa entre os competidores.


Os 12 ganhadores foram premiados com troféus, estágios, ingressos para o evento Reload do Sebrae, além de cinema, livros e prêmio em dinheiro. O Café com Case é um projeto idealizado pelo professor Mário César e nesta edição foi orientado pela professora Patrícia Horta e coordenado pelo estudante Luan Aragão .



O evento foi um verdadeiro sucesso para os estudantes de Comunicação Social, que puderam interagir com profissionais renomados da área, além de se aprofundarem no tema dos direitos humanos na comunicação. A próxima edição do Café com Case já está sendo aguardada com expectativa pelos participantes e apoiadores do projeto.



Fotos: Adilson Andrade \ Ascom-UFS


Comments


bottom of page