top of page
  • Foto do escritorLuxo Aju

Camila Ferezin recebe título de Cidadã Sergipana



Camila Ferezin, treinadora da Seleção Brasileira de Conjunto de Ginástica Rítmica, foi homenageada na última quinta-feira, 25, ao receber o título de Cidadã Sergipana. A propositura foi feita pelo deputado estadual Marcelo Sobral e aprovada por unanimidade pela Assembleia Legislativa de Sergipe.



A cerimônia contou com a presença de diversas personalidades, destacando-se os deputados Luciano Bispo, Jeferson Andrade, Áurea Ribeiro e Linda Brasil. O prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, também marcou presença e fez um discurso emocionante em homenagem a Camila Ferezin.



Além dos representantes políticos, estiveram presentes na cerimônia importantes figuras do mundo da ginástica rítmica. A presidente da Confederação Brasileira de Ginástica, Luciene Resende, compareceu ao evento. O maridão orgulhoso, Ricardo Resende, vice-presidente da Confederação Sul-Americana de Ginástica, se emocionou com o discursos da esposa ao lada da filhota, Maria Clara. Por lá também passaram familiares, as atletas da ginástica rítmica e muitos amigos.


O Luxoaju.com faz o registro e da os parabéns a mais nova Sergipana!!!


Fotos: Jorge Henrique




Commentaires


bottom of page