• Luxo Aju

Cantora Morgana é a grande campeã da 1ª edição do Ajufestival



Foram mais de 150 mil votos e na noite do último domingo, 28, chegou ao fim a 1ª edição do Ajufestival Show de Talentos. Após a apresentação dos 10 finalistas e da contagem do voto popular com os votos dos jurados técnicos, a cantora Morgana foi a grande campeã da noite, que faturou a premiação em dinheiro de R$ 1.500 e assessoria completa de gravação e produção musical. Em segundo lugar ficou o cantor Jeanzinho Playboy e em terceiro o cantor Andrey Cauam.


O júri técnico foi composto pelos artistas sergipanos Gabriel Farani, Mayza Reis e Winnie Souza, além do produtor Deivid Gonçalves. A apresentação dos 10 finalistas no Teatro Atheneu foi transmitida ao vivo nos canais digitais do Ajufest e na Tv Aperipê.

Natural de Japaratuba, Morgana tem 19 anos e em 2018 participou do The Voice Kids. A cantora não segurou a emoção após o resultado final.

"Estou muito feliz e realizada.Confesso que um tempo atrás estava um pouco desanimada com tudo porque é muito difícil e agora ver este resultado tão positivo do meu trabalho e da minha música é como se fosse mais um sinal para continuar. Quero agradecer a minha família, ao meu namorado, aos meus amigos que me ajudaram a divulgar a votação e a todo mundo que votou. Muito obrigado a todo mundo que me apoiou nisso. Quero parabenizar a todo mundo que participou, o nível desse festival foi gigantesco. A organização foi maravilhosa. Todos estão de parabéns. Quem canta e tem vontade de participar dos próximos, participe porque a experiência é maravilhosa", comemorou Morgana.

Para o diretor executivo do Ajufest Entretenimento, Wadson Araújo, o concurso é mais um evento que superou as expectativas e traz mais oportunidade aos artistas sergipanos.


"Foi um verdadeiro sucesso esta 1ª edição e quero agradecer a toda a minha equipe e os parceiros e patrocinadores que acreditaram no Ajufestival. Já conseguimos algumas parcerias para todos os finalistas desta edição e quero dizer que já confirmamos a 2ª edição e uma edição Kids para prestigiar ainda mais os nossos talentos locais", destacou Wadson.


O grupo de dez finalistas foi composto pelos cantores Andrey Cauam, Alci Torres, Jean Carlos, Juçara Nascimento, Lucas Menezes, Renata Pessoa, Petrel, Laryssa Emanuelle, Milena Nascimento e Morgana Araújo.