top of page
  • Foto do escritorLuxo Aju

CASACOR: Casa SOLO, assinada por Cristiana Cardoso, inaugura hoje no RioMar



Após meses tão complexos que intensificaram o olhar sobre a casa e a relação das pessoas consigo mesmas e o mundo, a Casa SOLO inaugura hoje, 09, no Shopping RioMar, como um convite de reflexão, autoconhecimento e conexão que não é apenas física, mas também emocional. Através de um ambiente de 62m2, assinado pela arquiteta Cristiana Cardoso, onde sala e cozinha se integram com o que é preciso para ler, meditar, refletir, cozinhar e apreciar obras de arte, o ambiente, também desperta um olhar sobre elementos que vêm da terra, do chão e da natureza. Com paleta neutra, orgânica e materiais naturais, o ambiente reúne madeira, pedras e mármore nacionais, areia, tecidos orgânicos, paisagismo intimista e integrativo e o apuro do design brasileiro em peças lindas e acolhedoras de grandes nomes do design.


Sobre Cristiana

Arquiteta com 20 anos de experiência baseada no desenvolvimento da arquitetura e design de interiores contemporâneo. Com um olhar que busca unir afeto, ancestralidade e regionalidade, seu trabalho é marcado pela tradução de conforto e bem-estar e pela curadoria de artistas locais e nacionais que imprimem personalidade em suas criações residenciais e comerciais.


Através de viagens pelo Brasil e mundo, Cris acredita na conexão entre cada pessoa, família ou empresa com o que inspira o novo e valoriza o passado.

bottom of page