• Luxo Aju

CASACOR Sergipe - Infinito Particular



Os preparativos para a segunda edição da CASACOR Sergipe já começaram. Na última semana o empresário sergipano, que vive em Salvador (BA), - Carlos Amorim - ,diretor da CASACOR Bahia e Sergipe, esteve na Terra dos Cajus, ao lado do arquiteto Wesley Lemos, que assina o masterplan, para alinhar os últimos detalhes com os arquitetos.



Este ano a CASACOR será no molde tradicional e acontecerá entre os meses de outubro e novembro. Ah, o local já foi escolhido: o belíssimo "Castelinho", localizado no bairro Industrial, e contará a interação entre arte, arquitetura, música, design e paisagismo.


Entre os presentes na reunião, que aconteceu na sede do Senac, estavam presentes nomes como Aramari Tude, Thiago Collares, Alane Medeiros, Paula Cardinalle, Marina Sousa, Augusta Ribeiro, Barroso Melo, Kelly Ribeiro, Gleyde Belfort, Isa Ribeiro, Lícia Accioly, Marcela Macedo, Nilson Félix e os premiados da edição Janelas (2021), Hertha Dantas e Junior Ordoñez. Confira alguns cliques feitos pela fotógrafa Andressa Barreto.


Alane Medeiros, Aramari Tude e Lane Lemos




A paisagista Marlene Freire


A fotógrafa Gabriela Daltro, Alex Max, Carlos Amorim, Herta Dantas e Wesley Lemos


Aramari Tude, Carlos Amorim e Thiago Colares


Carlos Amorim e Junior Ordoñez