• Luxo Aju

CASACOR Sergipe promove desfile sustentável nesta terça-feira, 22



Os visitantes da CASACOR Sergipe poderão ver no dia 22 de novembro, além dos ambientes que apresentam o melhor do universo da arquitetura, do design e da decoração, um desfile exclusivo da FIJÔ – Arte em Couro e Tecido, do espaço de moda criativa no município de São Cristóvão. O desfile da coleção “Ruas”, de autoria da arquiteta Kelly Ribeiro, que assina o ambiente “Arte e Afeto”, começa às 19h.


Sustentabilidade


O desfile, que contará com a participação da marca Severinas, trará para a CASACOR Sergipe produções artesanais de moda, que destacam a sustentabilidade, criatividade e a valorização da diversidade cultural da cidade de São Cristovão. As peças são elaboradas pelas mãos da artesã Ridaci, com a colaboração de muitas mulheres que se vestem e acreditam na moda criativa e sustentável.


CASACOR Sergipe


A 2ª edição da CASACOR Sergipe acontece até o dia 11 de dezembro no prédio do Castelinho, casarão do século XX, que fica às margens do Rio Sergipe, no bairro Industrial, em Aracaju. A visitação acontece de terça-feira a sábado, das 16h às 22h, e os domingos das 14h às 20h. Os ingressos podem ser comprados na plataforma Byinti (https://casacorse.byinti.com/#/event/ingressos-casacor-sergipe-2022) e na bilheteria do evento.


Foto: Gabriela Daltro