• Luxo Aju

CASACOR SERGIPE VAI ESTREAR EM ARACAJU, COM FORMATO FÍSICO E DIGITAL, SOB O TEMA “ESPAÇOS DE CURA”



A cidade de Aracaju vai sediar, pela primeira vez, a maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas. A CASACOR Sergipe irá acontecer entre os dias 04 de novembro e 17 de dezembro deste ano, no Parque da Sementeira e no RioMar Shopping. Sob o tema “Espaços de Cura”, o evento terá um formato de exposição física e digital sobre as novas tendências do morar. A CASACOR Sergipe é dirigida pelo empresário Carlos Amorim, que também é franqueado da mostra na Bahia. A assinatura do masterplan é do arquiteto Wesley Lemos, integrante do elenco da CASACOR, e, tem como engenheiro chefe, Matheus Freitas.

O evento vai acontecer no formato Janelas – criado em virtude da pandemia – evoluído e com incrementos, como áreas de gastronomia, além das vitrines que levam assinatura de grandes nomes da arquitetura e da decoração. Com a estreia da CASACOR Sergipe, assim como a CASACOR Bahia, o empreendimento estará em atividade durante todo o ano com endereço e equipe técnica fixa, dando mais robustez e visibilidade ao negócio. Além disso, terá como característica uma relação mais próxima com a indústria, transparência no trato com profissionais e lojistas, valorização do design contemporâneo e geração de conteúdo relevante. “Teremos uma CASACOR à altura da confiança que nos foi depositada pelo mercado e da qualidade do design regional”, garante Carlos Amorim.

A CASACOR é uma das empresas do Grupo Abril, é reconhecida como a maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas. Anualmente, o evento reúne renomados arquitetos, designers de interiores e paisagistas em 23 praças nacionais e mais 06 internacionais.