top of page
  • Foto do escritorLuxo Aju

CBG lança sua nova linha de linha de uniformes em evento em São Paulo



A CBG lançou, nesta terça-feira (25), sua nova linha de uniformes, que serão vestidos pelos atletas das Seleções Brasileiras de Ginástica Artística, Ginástica Rítmica, Ginástica de Trampolim, Ginástica Aeróbica e Ginástica Acrobática.


O lançamento fez parte da programação do evento “Uma Noite Especial para a Ginástica Brasileira”, realizado no Hotel Renaissance, em São Paulo.


Alguns dos principais ginastas do Brasil desfilaram, usando as várias peças do novo uniforme.



A Nakal, uma já tradicional parceira da CBG, continua sendo a fornecedora do material esportivo. Fundada em 1998, em São Carlos (SP), a empresa veste a Seleção Feminina queniana de vôlei, além de diversas outras equipes que disputam a Superliga, como Minas Tênis Clube, Osasco Voleibol Clube, Sesi Vôlei SP, Sesi Vôlei Bauru e Vôlei Guarulhos.


“A parceria com a CBG é motivo de muito orgulho para a Nakal. É um esporte cuja evidência cresce a cada ano, e nos dá um importante retorno de imagem, afirma Dagner Luiz Bianchim, sócio-proprietário da empresa.


A linha da CBG inclui agasalhos, camisas, camisetas, shorts, leggings, tops, regatas, camisas polo, mochilas e bonés. A grande novidade é que as peças já estão disponíveis para comercialização para o consumidor final, no site www.nakal.com.br. As compras podem ser parceladas e a empresa realiza entregas em todo o território nacional.


No evento, que contou com a participação de parceiros da CBG e de jornalistas, foi apresentado um histórico sobre a administração da entidade.

“Um dos objetivos da CBG é aproximar nossa comunidade, inserir o nosso esporte, de alguma maneira, no dia a dia dos fãs e torcedores da ginástica. Por esse motivo é que foi criado, por exemplo, o canal da CBG no YouTube. No bojo dessa mesma estratégia, agora teremos a comercialização dos uniformes das nossas Seleções Brasileiras. Será motivo de grande contentamento vermos, nos nossos próximos eventos, torcedores vestindo nossa camisa nas nossas competições. Tudo isso fortalece a nossa marca e contribui para aumentar ainda mais a popularidade da ginástica”, disse Maria Luciene Resende, presidente da CBG.


Comments


bottom of page