top of page

Celi Mall apresenta nova marca exclusiva

  • Foto do escritor: Luxo Aju
    Luxo Aju
  • há 16 minutos
  • 1 min de leitura

Encerrando o mês de março, o Celi Mall Decor promoveu, na terça-feira, 31 de março, um brunch exclusivo para apresentar ao mercado sergipano a chegada de mais uma marca ao seu portfólio: a Folio, agora com exclusividade no estado.


Voltado para arquitetos e designers, o encontro proporcionou uma imersão no universo do design contemporâneo, reunindo profissionais em um ambiente de troca, inspiração e conexão com as novidades da marca. Na ocasião, Maria Celi Barreto recebeu o CEO da Folio, Renan Maluf, que veio a Aracaju para compartilhar de perto o conceito, as inspirações e os detalhes da nova coleção, além de destacar o processo criativo por trás das peças.

Reconhecida nacionalmente pelo desenvolvimento de mobiliário contemporâneo, a Folio se destaca por suas criações autorais que dialogam com a arquitetura e com o design brasileiro atual, consolidando-se como mais uma marca exclusiva do Celi Mall Decor em Sergipe.

Em tempo, no próximo dia 5 de maio, Maria Celi e seu staff receberão convidados para a apresentação da nova Celi D., que surge totalmente repaginada, com projeto assinado pelo arquiteto Matheus Menezes, em uma noite especial.

Comentários


#Sugestões

Seus detalhes foram enviados com sucesso!

#Siga o Luxo_Aju

#Arquivos

  • Facebook Reflexão
  • Instagram Reflexão
  • Reflexão do Twitter

© 2010 - LuxoAju sociedade - Todos os direitos reservados.

bottom of page