• Luxo Aju

Cerimonialista sergipana é homenageada com o Troféu Engrene Experience, em Foz do Iguaçu



A cerimonialista sergipana Ingrid Fantagussi acaba de retornar de Foz do Iguaçu/PR, onde participou nos dias 7 e 8 de outubro do Engrene Experience, um evento inovador de marketing digital que contou com a presença de grandes nomes do mercado nacional desse segmento.


Ingrid Fantagussi, que representou o Estado de Sergipe e também foi uma das organizadoras do Engrene Experience, recebeu o troféu “Elefante da Sorte 10K”, uma premiação concedida pela idealizadora do evento, Suellen Warmling, as alunas que aumentam o faturamento de suas empresas após fazerem seus cursos. “Receber o prêmio da Suellen Warmling foi incrível! Entendi o quanto cresci ao aplicar todo o conhecimento que tive, afinal de contas a gente só evolui com ação, e é desafiador ser do interior e mostrar que temos potencial. Além disso, é uma honra receber o prêmio das mãos da Su, uma referência no mundo do marketing mais também um ser humano encantador”, pontua.


Aluna aplicada em seus resultados, Ingrid se sobressaiu em sua área de atuação, mostrou a força do interior de Sergipe e deixou claro também que é possível se destacar em meio à multidão usando as mídias sociais para alavancar seu negócio.


Considerado uma das conferências de marketing mais criativas e animadas do Brasil, o Engrene Experience é voltado para mulheres empreendedoras de todo o Brasil. O evento aconteceu no Mabu Thermas Grand Resort, em Foz do Iguaçu, e contou com cerca de 250 alunos.