Cláudio Mitidieri reúne grande público em pisadinha por Nossa Senhora do Socorro

Ruas movimentadas e um grande público marcaram a passagem de Cláudio Mitidieri por Nossa Senhora do Socorro nesta terça-feira, 29. O médico e candidato a deputado federal participou de uma pisadinha pelo município, em uma das maiores mobilizações de sua campanha nesta reta final.
Durante o percurso, Cláudio recebeu manifestações de apoio, conversou com moradores e parou diversas vezes para cumprimentar e fazer fotos com o público.
A caminhada contou com a participação do prefeito Samuel Carvalho; do ex-prefeito Fábio Henrique, candidato a deputado estadual; de Alessandro Vieira, candidato ao Senado; da primeira-dama Adriana Carvalho, candidata a primeira suplente de Alessandro; além de vereadores e outras lideranças políticas do município.
“De todas as vezes que vim aqui, esta foi a maior festa, a maior pisadinha. Isso mostra a força desse time, liderado pelo prefeito Samuel Carvalho, pelo meu amigo e vice-prefeito Elmo Paixão, ao lado dos vereadores e de tantas lideranças que estiveram aqui. Eu já sou cidadão socorrense e quero estar cada vez mais perto de vocês, trabalhando por esta cidade tão querida, ajudando Samuel e, junto com todo esse time, contribuindo para que Socorro possa avançar cada vez mais”, afirmou Cláudio.
O prefeito Samuel Carvalho destacou a experiência de Cláudio na área da Saúde e relembrou ações realizadas no município durante o período em que o candidato esteve à frente da Secretaria de Estado da Saúde.
“Cláudio conhece a Saúde e conhece as necessidades de Socorro. Temos o reconhecimento pelo trabalho realizado no período em que foi secretário de Saúde e pela atenção dada à nossa população”, declarou Samuel.
Durante a gestão de Cláudio na Saúde estadual, o Hospital Regional de Nossa Senhora do Socorro recebeu investimentos que incluíram a entrega de uma ambulância inter-hospitalar e a ampliação da Ala Vermelha. Também foram iniciadas intervenções para implantação do novo acesso à maternidade, da sala destinada à tomografia e de um novo necrotério.
A mobilização desta terça-feira reforçou a presença de Cláudio Mitidieri em Nossa Senhora do Socorro e marcou os últimos dias de campanha antes da votação.







Comentários