top of page
  • Foto do escritorLuxo Aju

Coletivo de autores sergipanos lança 5 livros de contos neste sábado






André Comanche, Lucas M.T., Marlone Santana, Renato Mascarenhas, Rodrigo Seixas e Vinicius Cipolotti comandam o lançamento dos contos “Pelo Sangue de Nietzsche, Amém", “Corujão”, "Um café gelado, por favor!", "Sucata" e “Universo Serigy: O Contrato” neste sábado, 13 de abril, em Aracaju (SE). Os escritores integram o coletivo de autores sergipanos Serigy Comics e convidam todo o público para participar do evento que acontece, a partir das 15 horas, em frente à Livraria Escariz do Shopping Jardins.


As obras


Em “Pelo Sangue de Nietzsche, Amém", André Comanche apresenta uma história policial existencialista, temperada com um quê de crítica acerca dos usos distópicos das redes sociais. Já Vinicius Cipolotti convida o público a adentrar novamente no universo das lan houses em “Corujão”, uma história baseada em alguns fatos reais, envolvendo um site amaldiçoado e jovens entediados.

Outra sugestão para os apreciadores de um bom suspense, é o conto "Um café gelado, por favor!", de Renato Mascarenhas. Nesta obra, o rotineiro encontra o absurdo e revela uma inusitada relação mórbida entre uma garçonete entediada e um empresário bem-sucedido.


Mais um lançamento será a HQ de aventura “Universo Serigy: O Contrato”, um crossover dos autores Rodrigo Seixas e Marlone Santana. A obra retrata a história de um samurai que luta contra demônios internos e entra em rota de colisão com forças além do seu domínio. Já em sua estreia na Serigy Comics, Lucas M.T. lança o cyberpunk "Sucata", que lida com as banalidades e injustiças da vida em um futuro próximo, onde lixo é riqueza, nada é o que parecer ser e tudo é artificial.

Comments


bottom of page