top of page
  • Foto do escritorLuxo Aju

Com o ‘Prêmio Paulinha Abelha Olho Vivo’, Fredson Navarro vai revelar os ‘Melhores de 2022’.



O jornalista Fredson Navarro está fazendo os últimos ajustes com a sua equipe para anunciar os vencedores do 'Prêmio Paulinha Abelha Olho Vivo' com os ‘Melhores de 2022’.


As indicações seguem até este domingo, 22 de janeiro e você ainda pode participar acessando o Instagram do comunicador @fredsonnavarro e citando nas postagens das categorias, os profissionais que mais se destacaram em Sergipe no ano passado.


Os três mais votados em cada categoria serão avaliados pela comissão do prêmio que vai levar em consideração trabalho realizado, relevância para a sociedade e alcance. O mais bem avaliado vai conquistar o destaque na sua área de atuação.


Os vencedores serão anunciados na edição do Cinform desta segunda-feira, 23 de janeiro, com o caderno especial do Olho Vivo. Políticos, comunicadores, educadores, empreendedores, artistas, produtores culturais, profissionais do universo jurídico e da saúde serão homenageados. O prêmio será entregue no dia 25 de janeiro durante uma solenidade que promete ser marcada por muita emoção e surpresas.


bottom of page