top of page
  • Foto do escritorLuxo Aju

Conselheira Susana Azevedo e conselheiro substituto Rafael Fonsêca são empossados na Atricon



A conselheira do Tribunal de Contas de Sergipe - Susana Azevedo - e o conselheiro substituto - Rafael Fonsêca - foram empossados, na última terça-feira (22) em Brasília, na nova diretoria da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil - Atricon - para o biênio 2022-2023.


Como titular no Conselho Fiscal na instituição, a conselheira, que também é membro do Comitê Técnico da Educação do Instituto Rui Barbosa (CTE-IRB), explicou que fazer parte da Associação é motivo de orgulho, além de um grande desafio. “A Atricon faz um trabalho primoroso, aperfeiçoando, articulando e integrando todos os Tribunais de Contas. Estou honrada com a nova jornada”, afirmou Susana Azevedo. "Como destacou no seu discurso de posse, o presidente da Atricon, o conselheiro do TCE-RS Cezar Miola, terá como metas prioritárias a articulação institucional, o avanço no uso das tecnologias na área da fiscalização e o fortalecimento do sistema de controle externo. Tenho certeza que o colega, primoroso em todas as áreas que atua, fará um excelente trabalho à frente da Atricon". No evento, que aconteceu de forma híbrida em Brasília, tomaram posse também os presidentes do Instituto Rui Barbosa e da Associação Brasileira de Tribunais de Contas dos Municípios - Abracom.


Comitiva visita Câmara Federal e Senado

Ao lado dos colegas empossados, a conselheira Susana Azevedo integrou comitiva da Atricon em visita ao presidente do Senado Rodrigo Pacheco e ao presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, no último dia 23. "As reuniões foram bastante produtivas. Foram abordados temas de interesse do Sistema de Controle Externo nas duas instituições", enfatizou.

Comentários


bottom of page