top of page

Curtindo o friozinho!

  • Foto do escritor: Luxo Aju
    Luxo Aju
  • 26 de jul. de 2021
  • 1 min de leitura


Quem aproveitou o final de semana em Campos do Jordão, em São Paulo, foi o casal formado por - Raquel Martins e Germano Vasconcelos. Sintonizado, os pombinhos curtiram os dias geladinhos no maior alto astral e circularam por bons restaurantes da city. Ô coisa boa!!!!

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


#Sugestões

Seus detalhes foram enviados com sucesso!

#Siga o Luxo_Aju

#Arquivos

  • Facebook Reflexão
  • Instagram Reflexão
  • Reflexão do Twitter

© 2010 - LuxoAju sociedade - Todos os direitos reservados.

bottom of page