Curtindo o friozinho!
- Luxo Aju
- 26 de jul. de 2021
- 1 min de leitura

Quem aproveitou o final de semana em Campos do Jordão, em São Paulo, foi o casal formado por - Raquel Martins e Germano Vasconcelos. Sintonizado, os pombinhos curtiram os dias geladinhos no maior alto astral e circularam por bons restaurantes da city. Ô coisa boa!!!!







Comentários