top of page
  • Foto do escritorLuxo Aju

DÉA LÚCIA E JOÃO CARLOS MARTINS ESTÃO NO "ARENA DOS SABERES", NA TV CULTURA, COM GABRIEL CHALITA



No Arena dos Saberes desta semana, Gabriel Chalita recebe a humorista Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo e inspiração para a personagem Dona Hermínia, do filme Minha Mãe É Uma Peça. E no quadro Terceiro Sinal, o apresentador conversa com o maestro João Carlos Martins, direto da Sala São Paulo. A edição vai ao ar nesta quinta-feira (13/6), a partir das 20h, na TV Cultura


No programa, dona Déa fala sobre diversos assuntos, incluindo seu processo de luto, o fato de ser uma pessoa com muita autenticidade, a importância da família, a educação por meio de conversas entre pais e filhos, e muito mais. Sobre a perda de seu filho Paulo Gustavo, em 2021, ela diz: "Eu sinto saudade. E não é que eu não chore, eu choro. Mas não me revolto". 


Além disso, no quadro Terceiro Sinal, Chalita vai até a Sala São Paulo, na capital paulista, conversar com o maestro João Carlos Martins sobre sua vida, histórias, sonhos e o lançamento de seu novo livro, O Indomável: João Carlos Martins entre Som e Silêncio. 


O Arena dos Saberes é uma parceria entre a TV Cultura e o SESC RJ, gravado no Teatro de Arena do Sesc Copacabana, no Rio de Janeiro.



Comments


bottom of page