top of page
  • Foto do escritorLuxo Aju

Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá, da Legião Urbana, apresentam turnê inédita “As V Estações”



A mais importante banda da história da música brasiliense e uma das lideranças da geração do rock dos anos 1980, Legião Urbana, acabou há quase 30 anos. Porém, continua relevante e pertinente para fãs do Brasil inteiro. Por esse motivo, Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá montaram o show “As V Estações”, que será apresentado em Aracaju na noite do próximo sábado, 7 de outubro, no Centro de Convenções AM Malls Sergipe, às 21h.


O projeto celebra os álbuns ‘As quatro estações’ e ‘V’ com apresentações em todo o Brasil. Assim, o show traz canções que se tornaram clássicos do rock brasileiro, como “Há Tempos”, “Pais e Filhos”, “Quando o Sol Bater na Janela do Teu Quarto”, “O Teatro dos Vampiros” e “Vento no Litoral”, além de músicas épicas como “A Montanha Mágica” e “Monte Castelo”. A ideia é transportar o público direto para o final dos anos 1980 e início dos anos 1990, e também prestar merecida homenagem ao amigo Renato Russo, que se foi pouco antes do fim da banda, mas dividiu os palcos com Dado e Bonfá durante 13 anos.


Compondo a banda, faz parte um grupo de músicos experientes, que já esteve na estrada com a dupla outras vezes. Foram convidados André Frateschi (vocal), Lucas Vasconcellos (guitarra), Mauro Berman (diretor musical e baixista) e Pedro Augusto (teclados). Mauro é o responsável por fazer tudo funcionar, principalmente a união de dois álbuns tão distintos.

Em Aracaju, a organização local é das empresas Augustus Produções e Yuri Rocha Produções. Os ingressos estão sendo vendidos na loja Point do Ingresso (RioMar Shopping) e Mauí Food Park.

Comments


bottom of page