• Luxo Aju

Danielzinho Jr. comemora sucesso da Festa dos Caminhoneiros em Itabaiana



Com um público de mais de 80 mil pessoas na Festa dos Caminhoneiros em Itabaiana, o cantor Danielzinho Jr. se apresentou no último sábado, 11, e se emocionou com a receptividade da multidão em sua terra natal. Aos 24 anos, foi a primeira vez que o sergipano fez um show para essa quantidade de pessoas e na principal festa da cidade onde a galera acompanhou todo o seu repertório.


"Foi um dos melhores shows da minha vida. A realização de um sonho poder tocar na minha cidade para mais de 80 mil pessoas. Nunca pensei que poderia chegar a esse número com todo mundo pulando, dançando, se entregando e cantando junto comigo. Foi incrível demais. Quero agradecer a Deus por tudo que venho vivendo neste ano e principalmente a todos que me acompanham e torcem por mim", comemorou o cantor.


Com agenda cheia, o sergipano é a nova revelação do piseiro e possui apresentações por todo o estado neste mês de junho.


"Estamos com quase 30 shows este mês e isso é fruto do nosso trabalho, de toda a minha equipe. Preparamos tudo com muito carinho e um repertório bem atualizado para embalar as festas juninas de várias cidades", destacou Danielzinho.