top of page
  • Foto do escritorLuxo Aju

Deive Leonardo fará apresentação na Festa do Peão de Barretos



Considerado um dos maiores evangelistas do mundo, Deive Leonardo está na programação da Festa do Peão de Barretos. Com a nova tour mundial ‘Antes & Depois’, ele se apresentará no dia 19 de agosto (segunda-feira), no Estádio de Rodeios.

 

Pela segunda vez na maior festa do peão da América Latina, a presença de Deive Leonardo é focada em uma mensagem de esperança e renovação espiritual, prometendo inspirar e transformar vidas. Em 2022, em sua primeira participação na agenda oficial da Festa do Peão de Barretos, o aclamado evangelista reuniu uma multidão para acompanhar suas palavras e fez história ao transformar a arena, em um palco de pregação e louvor. 

Para acompanhar a apresentação de Deive Leonardo na 69ª Festa do Peão de Barretos, a entrada se dará mediante inscrição para acesso ao ingresso gratuito no site Ingresso Digital, que será validado com a doação de um litro de leite na entrada do evento. As inscrições começam dia 1 de agosto (quinta-feira).

 

Programação

A 69ª Festa do Peão de Barretos acontecerá de 15 a 25 agosto e já tem confirmada atrações como Luan Pereira, Lauana Prado, Maiara & Maraísa, Simone Mendes, Bruno & Marrone, César Menotti & Fabiano (embaixadores do rodeio deste ano), Jorge & Mateus, Ana Castela, Zezé Di Camargo & Luciano, Luan Santana, Daniel, Matogrosso & Mathias, Victor & Leo, Zé Neto & Cristiano, Chitãozinho & Xororó, o ídolo country norte-americano, Cody Johnson, entre outros grandes artistas.

bottom of page