top of page
  • Foto do escritorLuxo Aju

DENNIS faz participação surpresa no show de Karol G em São Paulo




DENNIS, um dos maiores expoentes do funk brasileiro, fez uma participação surpresa no show da colombiana Karol G. O convidado especial subiu ao palco do Centro Esportivo do Tietê na noite desta sexta-feira e ao lado da cantora e de Kevin O Chris apresentou o hit “Tá OK” (Remix). O público vibrou com a surpresa preparada para o show no Brasil da turnê “Mañana Será Bonito”. 


“Tá OK”, música de DENNIS em feat com Kevin O Chris, é um dos maiores sucessos do funk e ganhou em agosto de 2023 um remix com a participação de Karol G e Maluma. A música foi lançada acompanhada de um videoclipe gravado em Bruxelas, Los Angeles e Rio de Janeiro. No VMA 2023, a colombiana levou para o palco da premiação o remix da música. 


Após o remix do mega hit, DENNIS apresentou para o público um medley com as músicas “DENNIS, o Brabo”, “Joga Pra Lua”, “Isso que é Vida”, “Tá no show do Dennis”, “Ele Pey”, “RAM TCHUM”, “Deixa de Onda” De 10 mulheres 11 é maluca”, “Eu Tentei” e “Vamos Beber”. Antes de subir ao palco do show, DENNIS publicou em suas redes sociais na tarde de sexta-feira um remix de “Provenza”. Karol G postou o vídeo em seus stories. 


RAM TCHUM


A atual música de trabalho do artista é uma parceria com Ana Castela e GW. O nome “RAM TCHUM” faz referência a uma brincadeira relacionada ao som emitido pelas caminhonetes e picapes 4x4, veículos muito usados no interior e em algumas regiões do país, onde há pecuária e agronegócio. Com batidas pulsantes, os fãs irão se divertir muito com o refrão chiclete. O trecho “Bota pra torar, bota pra torar, hoje o baile é na roça, não tem hora pra acabar” é um exemplo disso. 


O clipe conta a história dos três forasteiros chegando num ambiente mais tradicional, cercado de pessoas sérias e eles entram de penetra, invadindo o local, e transformam o evento que antes era chato, numa festa animada. 


Vale lembrar que ao longo de sua carreira, Dennis criou um verdadeiro arsenal de sucessos como: “Deixa de Onda”, “Isso que é Vida”, “Modo Avião” “Tá OK”, “Joga Pra Lua” e “Monstrão”, sempre com produções multifacetadas que o consagraram como um dos artistas mais renomados e influentes do funk. Atualmente, DENNIS conta com 14 milhões de ouvintes mensais no Spotify e reúne no YouTube mais de 4.6 milhões de inscritos. No Instagram, são mais de 4.4 milhões de seguidores e mais de 2 milhões no TikTok.

Comments


bottom of page