top of page
  • Foto do escritorLuxo Aju

Desembargador Diógenes Barreto Assume Presidência do TRE-SE



Na última sexta-feira, dia 23, o Desembargador Diógenes Barreto assumiu a presidência do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE) para o biênio 2024-2026. A solenidade também marcou a posse da juíza Dauquíria de Melo Ferreira como juíza-membro do TRE-SE para o mesmo período.



O evento contou com a presença de importantes personalidades, incluindo Ricardo Múcio de Abreu Lima, presidente do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJ SE), Fábio Mitidieri, Governador do Estado de Sergipe, Susana Azevedo, Presidente do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe (TCE-SE), Laércio Oliveira, Senador da República, Carlos Pinna Júnior, procurador-geral do Estado, e Fabiano Oliveira, Vereador de Aracaju, entre outros ilustres convidados.


A posse do Desembargador Diógenes Barreto e da juíza Dauquíria de Melo Ferreira representa um novo capítulo na história do TRE-SE, e a presença de autoridades e representantes da sociedade civil reforça a importância do compromisso com a democracia e o processo eleitoral em Sergipe.





Comentarios


bottom of page