top of page
  • Foto do escritorLuxo Aju

Dia das Crianças na Biblioteca Epiphanio Dória



Biblioteca Pública Estadual Epiphanio Dória realiza neste mês de outubro uma programação especial para celebrar o Dia das Crianças e também o Dia da Leitura, ambos comemorados em 12 de outubro. As atividades gratuitas e dirigidas especialmente ao público infantil serão realizadas durante todo o mês com destaque para os dias 10 e 11 de outubro.


Nesses dias haverá intensificação das atividades voltadas para as crianças, com a disponibilidade de pula-pula, escorregador infantil, piscina de bolinhas e outros brinquedos na área externa da biblioteca. A ação é uma parceria com o Ministério Público Estadual de Sergipe (MPSE), Ministério Público do Trabalho em Sergipe (MPT-SE), Associação Sergipana do Ministério Público (ASMP) e Oratório Festivo São João Bosco.


Na Biblioteca Pública Epiphanio Dória o público infantil conta com um acervo maravilhoso de livros, gibiteca e sala de HQ. Tudo isso em um ambiente agradável e espaçoso, contando com palco para contação de histórias, pequenas apresentações teatrais, brincadeiras e jogos recreativos. E mais, no auditório é realizado constantemente exibição de filmes infantis e apresentações de maior porte, com muito conforto e poltronas para mais de cem lugares.


A Biblioteca Pública Estadual Epiphanio Dória fica localizada na Rua Leonardo Leite s/nº, bairro Treze de Julho, Aracaju, e funciona de segunda-feira a sexta-feira, das 7h às 17h. Toda a programação é gratuita e aberta ao público. Mais informações podem ser obtidas por meio do endereço eletrônico: biblioteca.publica@seduc.se.gov.br

bottom of page