• Luxo Aju

DJ Sergipano toca no Hotel do Messi em Ibiza nesse verão



O artista Sergipano Juarez Júnior mais conhecido por jjsojj vai ocupar o Skybar do MIM Ibiza Hotel Es Vive neste verão europeu para uma apresentação inédita em 09 de Setembro em Ibiza, Espanha. Ele se junta aos dj/produtores J Maia e Erik Pastrana dj residente que tornou as sextas ainda mais quentes na ilha.


Com mais de 10 anos de carreira, jjsojj é um dos pilares mais fortes da música eletrônica Sergipana. Em 2012, quando a nova cena underground ainda tomava forma em Aracaju, ele foi um dos Fundadores da P4 Network e 5 anos depois assumiu o Talhado, clube que se tornou referência no nordeste. Como produtor de techno e house, lançou EPs e Singles participando de coletâneas em gravadoras renomadas como a Muted Records da Espanha e a Uncles Records da Rússia. Seu primeiro álbum, "Arjuna", foi lançado pela Resident Records, alcançando destaque instantâneo entre crítica e público.



Atualmente JJ colhe os frutos de mais de uma década de um apaixonado trabalho artístico. Além de ser um dos DJs Sergipando com maior histórico no mercado internacional, já tendo sido Headline em Clubs Lendários como Avalon Hollywood em Los Angeles, é sócio e DJ residente de marcas de destaque como La Pineal, Chicago, Tabú, Sun Paradise, Undercity, Voices Beach Club e do Trevo, espaço cultural. Em 2022, lançou seu último single até o momento, Space Ghost, que foi ousado, marcante com mistura de sons ambientais e experimentais com algumas faixas de pista de dança também.


“A cena musical de Ibiza sempre foi uma das minhas principais referências, sempre sonhei em trazer um pouco da magia daquela ilha para minha cena local. Fico muito feliz em poder retornar dessa vez juntando-me ao meu grande amigo J MAIA, um artista incrível, e ao Erik Patrona que é o dj residente do Hotel MiM Es Vive! Certamente será muito especial. ESTOU INDO EVISSA! vamo nessa!!”

diz JJ


O Hotel

O Hotel Es Vive teria sido considerado um local de referência, filho de uma era de ouro na cultura de Ibiza, estabelecido em 1999 como um dos primeiros hotéis amigáveis para clubbers da ilha, hospedando festas estridentes para clubes badalados de Ibiza. Está localizado no sudeste da ilha, a menos de 50 metros da praia e a poucos minutos do centro de Ibiza. O Hotel foi comprado pelo jogador Lionel Messi em 2018 que incluiu a bandeira MiM na sua administração.



Sky Bar

Entre as instalações do hotel está o lounge bar com terraço panorâmico, com uma superfície de mais de 400m2 e vistas de 360º de Ibiza com colinas circundantes e o Mar Mediterrâneo, onde acontecerá a apresentação dos Djs. O verdadeiro local mágico para apreciar a música e a beleza de Ibiza.



Os ingressos para o evento já estão disponíveis -

reserve seu lugar em www.mimhotels.com .

Por P4 Network

Leia também: O DJ e produtor J Maia compartilha 5 “Magic Spots” de Ibiza

CONFIRA MAIS: - Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas cadastre-se no rodapé da nossa página

- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui! - Siga também nossos perfis no Instagram: @p4producoes

Imagens: crédito @fgmphoto