top of page
  • Foto do escritorLuxo Aju

Dr. Breno Bergson Santos assume titularidade no TRE-SE em cerimônia solene



Na manhã da última sexta-feira, 23, o Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE) realizou a posse do seu novo membro titular, o respeitado Dr. Breno Bergson Santos. A cerimônia, marcada por solenidade e prestígio, teve lugar no Plenário Fernando Ribeiro Franco, na sede da Corte.



Sob a coordenação do diretor-geral do TRE-SE, Rubens Lisboa, o cerimonial teve início com o convite às autoridades para ocuparem seus assentos na bancada do plenário. A mesa solene foi composta pela presidente do TRE-SE, desembargadora Elvira Maria de Almeida Silva, pelo vice-presidente e corregedor em exercício, desembargador Diógenes Barreto, pelo governador Fábio Mitidieri, pelo representante do Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe (TJ-SE), desembargador Roberto Porto, pelo juiz membro Hélio de Figueiredo Mesquita Neto, pelo juiz membro Marcelo Augusto Costa Campos, pelo renomado jurista Dr. Cristiano César Braga de Aragão Cabral, pelo procurador regional eleitoral, Leonardo Cervino Martinelli, e pela secretária judiciária do TRE-SE, Ana Maria Rabelo de Carvalho Dantas.


O evento, além de marcar a posse do Dr. Breno Bergson Santos como membro titular do TRE-SE, também reforçou o compromisso da instituição em assegurar a integridade e transparência nas eleições do estado. O novo membro, conhecido por sua competência e dedicação à justiça, traz consigo uma vasta experiência jurídica que contribuirá para a imparcialidade e eficiência do tribunal.



Comments


bottom of page