• Luxo Aju

Duda Beat lança videoclipe de “Amor de Verão com Ombrim”



“Queimando profundo, o sol me cobriu, atiçando labaredas na minha mente”, canta Duda Beat em “Amor de Verão com Ombrim”, canção que chega aos ouvidos dos fãs nesta sexta-feira, 8 de outubro. Com participação especial da cantora colombiana Li Saumet, do grupo Bomba Stereo, o single é fruto de uma ação que convida todas as mulheres a colocarem seus corpos em movimento para um verão mais leve e feliz.

“A importância do amor-próprio é o que eu prego na minha vida, para além da minha carreira como cantora e compositora. Sempre enfatizo a relevância do respeito pelo corpo, já que sempre fomos tão influenciades a obedecer a um padrão estético muito absurdo, que foi e ainda é tão propagado pela mídia”, explica a cantora pernambucana.

“Amor de Verão com Ombrim” ganha um clipe que percorre o “Mundo da Duda”, ambientado no lugar favorito da artista para aproveitar o verão: a praia. No início, a artista está se olhando no espelho e parece pouco à vontade consigo mesma. Ao sair de seu quarto para transitar pelos outros lugares, percebe a sensação prazerosa de estar em contato com o calor. Aos poucos, vai encontrando outras mulheres e vai ganhando a autoconfiança que precisa para se sentir cada vez mais confortável para colocar seu corpo em movimento, independente da roupa que está usando. Esse ganho de autoestima e de amor-próprio também é marcado pela música cada vez mais animada e pelas cores cada vez mais vibrantes ao longo do videoclipe. VEJA O CLIPE AQUI

“Por isso, minha parceria com a Natura foi construída de forma tão leve e verdadeira desde o início, nossos discursos em relação a se amar como se é, estão muito alinhados, sabe? Isso é extremamente necessário para que eu me associe com uma marca. E o resultado não poderia ter sido mais incrível. O clipe traz essa relação prazerosa que é estar em contato com o calor. Por meio da dança, eu e outras mulheres vamos ganhando autoconfiança para nos sentirmos cada vez mais confortáveis para colocarmos o corpo em movimento. Eu já tô doida pra ver todo mundo fazendo a coreografia nesse verão!”, finaliza Duda.