Estreia de Peso: Equipe Plataforma nos Tablados do Campeonato Nacional
- Luxo Aju
- há 2 dias
- 1 min de leitura

A estrelada equipe Elite de Ginástica Rítmica do Plataforma Esporte Clube afivelou as malas e embarcou rumo a Fortaleza, no Ceará, nesta terça-feira, 21. Em uma jornada de muito foco, disciplina e dedicação, o grupo representa com maestria o seu clube e o estado de Sergipe no prestigiado Campeonato Brasileiro Juvenil de Ginástica Rítmica 2026, evento promovido pela Confederação Brasileira de Ginástica (CBG), que movimenta a capital cearense até o dia 26 de julho.
O momento sela um capítulo histórico e de grande emoção para o esporte local: esta é a primeiríssima participação do Plataforma Aracaju na competição de mais alto nível do Brasil. A brilhante delegação é composta por jovens promessas que já colecionam títulos de peso nos tablados, reunindo a campeã pan-americana juvenil 2026, Isabela Correa Tenório; a vice-campeã sergipana 2026, Munira Sacramento; e Stella Galvanini, que integra a Seleção Sergipana de Conjuntos nos Jogos Escolares deste ano. O talentoso trio de elite segue sob o comando impecável da comissão técnica formada por Telma Ayres e Mariana Barroso, que também atua brilhantemente como Diretora Geral do clube.
A presença das nossas ginastas no campeonato chancela o belíssimo trabalho de fortalecimento e desenvolvimento de carreiras de alto rendimento, impulsionando ainda mais o crescimento e o prestígio da Ginástica Rítmica em Sergipe e em todo o país. O portal LuxoAju segue na torcida, aplaudindo de pé e acompanhando os passos dessas talentosas atletas. Muito bem!







Comentários