top of page
  • Foto do escritorLuxo Aju

Estudantes de escola de Aracaju se destacam com notas máximas no Enem



Quatro estudantes do Centro de Excelência Master, em Aracaju (SE), se destacaram com as notas máximas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), cujos resultados foram divulgados na última terça-feira, 16 de janeiro.


Os alunos Rafael Balbi Araújo, Gabriel Chester Carvalho de Jesus e João Lucas Fonseca de Almeida conquistaram a pontuação máxima atingida na disciplina, que nesta edição foi de 958,60. O número é obtido através de análise das notas registradas pelos estudantes que realizaram as provas.



Já a estudante Indira Morgana de Araújo Silva, aluna do Master no Pré-Vestibular e do Master Digital, atingiu a tão desejada nota mil na Redação. Em Sergipe, apenas três estudantes atingiram esse resultado e, no Brasil, um total de 60.“Quando escolhi o Master, eu estava carregada de expectativas, devido aos excelentes resultados de que sempre ouvi falar decorrentes da instituição; mas, quando, de fato, entrei lá, vi muito mais que isso. Além do apoio técnico e estrutural irreparável, encontrei pessoas acolhedoras, fiz amizades, tive bons momentos de descontração! Confesso que tudo isso permitiu minha continuidade na luta por Medicina, mesmo quando meu desempenho ainda não era suficiente”, destacou Indira.


Para o coordenador do Ensino Médio, Anderson Peixoto, o resultado é fruto de um trabalho amplo de preparação e de suporte, que vai além da área pedagógica, proporcionado pelo Master.


“Nós entregamos aos nossos alunos um trabalho completo, dentro e fora da sala de aula. Além da parte pedagógica, também proporcionamos momentos de escuta e atividades socioemocionais com o setor de Psicologia, plantões para tirar dúvidas, simulados, projetos multidisciplinares e um atendimento personalizado para que o aluno possa seguir de forma mais tranquila o caminho até a aprovação”, destacou.

Comments


bottom of page