top of page
  • Foto do escritorLuxo Aju

Fabiano Oliveira é lançado oficialmente como pré-candidato a prefeito de Aracaju pelo PP



Durante o evento de filiação do Partido Progressistas (PP) na última sexta-feira, 1º, o vereador Fabiano Oliveira foi lançado oficialmente como pré-candidato e falou sobre sua jornada política. Ele fez questão de lembrar que toda caminhada até aqui foi pautada pela lealdade, compromisso e gratidão.



“Fui deputado por dois mandatos, também tive a honra de servir como secretário de turismo e presidente da Emsetur, experiências que me ensinaram a importância do comprometimento com o desenvolvimento de Sergipe e de suas potencialidades turísticas. Fui o vice de João Alves na eleição para governador, um eterno mestre que deixou um legado de comprometimento com o povo sergipano. Minha eleição como vereador foi em 2020, após mais de 10 anos afastado da política, foi um marco em minha trajetória, e tenho cumprido meu mandato com dedicação e empenho”, comentou.


“Acima de tudo, acredito que a política se faz com agrupamento, em cima dos projetos e não das pessoas. O respeito é fundamental em todas as etapas, e não subestimar é um princípio que carrego comigo. Eleições podem ser ganhas ou perdidas, mas o respeito mútuo deve sempre prevalecer”, reforçou.



Como empresário, o parlamentar citou que vem contribuindo há décadas para geração de emprego e renda e acredita muito no potencial do turismo para movimentar a economia.

“Tenho tido a oportunidade de contribuir diretamente para a economia do nosso estado, gerando empregos e renda por meio de eventos que promovem nossa cultura e turismo. Divulgar Sergipe sempre foi uma missão para mim, e continuarei fazendo com ainda mais empenho e dedicação”, reforçou.


Em seu discurso ele também reafirmou que tem credibilidade e projetos sólidos para capital sergipana.



Σχόλια


bottom of page