top of page
  • Foto do escritorLuxo Aju

Feira de Flores de Holambra acontece em Aracaju



Além de deixar o ar mais puro e embelezar a casa, cultivar plantas é um excelente passatempo e atividade terapêutica para crianças, jovens, adultos e idosos. Visando contribuir com o bem-viver das famílias e saudar a primavera, o Shopping Jardins brinda o público com a Feira de Flores de Holambra. A exposição acontece de 2 a 18 de outubro na Praça de Eventos Orquídea e o acesso é gratuito.

Com mais de 100 espécies provenientes do município paulistano que é o maior produtor de flores ornamentais do país, a feira agracia o visitante com um belo espetáculo de cores, formas e aromas da natureza. Orquídeas, bonsais, cravinas, onze horas, flores do deserto, cactos e mini cactos, bromélias, buxinhos, tuias, manjericão, tomilho, samambaias, begônias, carnívoras, dentre outras variedades de plantas ornamentais, frutíferas e medicinais, estão em exposição, com exemplares sendo comercializados a partir de R$ 5.


Feira de Flores de Holambra


O quê? Exposição e venda de plantas provenientes do município paulistano que é o maior produtor de flores ornamentais do país.

Quando? De 2 a 18 de outubro. Segunda a sábado, das 10 às 22 horas, e aos domingos, das 14 às 20 horas.

Onde? Praça de Eventos Orquídea do Shopping Jardins – Avenida Ministro Geraldo Barreto Sobral, 215, bairro Jardins, Aracaju | SE.

Quanto? Acesso gratuito. Plantas a partir de R$ 5.

bottom of page