top of page

FESTA DOS APROVADOS

  • Foto do escritor: Luxo Aju
    Luxo Aju
  • há 2 dias
  • 1 min de leitura

Na sexta-feira, 19, o Colégio São Paulo realizou uma festa especial para comemorar a aprovação de seus alunos no vestibular da UNIT. A celebração reuniu estudantes, familiares, professores, coordenação e direção escolar em um momento de reconhecimento e alegria. Durante o evento, os aprovados foram homenageados pela dedicação, disciplina e esforço ao longo da preparação para o processo seletivo.


A conquista representa não apenas uma vitória individual dos estudantes, mas também o resultado do trabalho desenvolvido pela escola em parceria com as famílias.

A direção do Colégio São Paulo parabenizou os aprovados e destacou a importância desse momento para toda a comunidade escolar. Com mais de 50 anos de atuação no cenário educacional sergipano, o Colégio São Paulo reafirma seu compromisso com a excelência no ensino e com a formação de estudantes preparados para alcançar grandes conquistas.


Comentários


#Sugestões

Seus detalhes foram enviados com sucesso!

#Siga o Luxo_Aju

#Arquivos

  • Facebook Reflexão
  • Instagram Reflexão
  • Reflexão do Twitter

© 2010 - LuxoAju sociedade - Todos os direitos reservados.

bottom of page