top of page
  • Foto do escritorLuxo Aju

Festival de carros e motos antigos reúne modelos clássicos em Aracaju

Está chegando a hora de viajar no tempo! De 7 a 9 de setembro deste ano, Aracaju vai sediar o 3º Festival de Carros Antigos de Sergipe – FESTCAS com a participação de mais de 20 clubes de carros antigos, além de motos antigas, de todo o país.


O FESTCAS vai reunir na Praça de Eventos da Orla de Atalaia, a partir das 15h, cerca de 300 modelos famosos, como Kombi, Opala, Fusca, Cadillac, Maverick e Corcel. “Aracaju tem se consolidado como uma cidade propícia aos eventos de veículos antigos, gerando lazer para as famílias e impulsionando o turismo e a economia”, afirma o presidente da Federação Sergipana de Automobilismo, Kennedy Fonseca.


Além de apreciar os mais bonitos carros e motos, o público também vai curtir diversos shows musicais. Entre as atrações, Tony Presley, que fará um tributo ao cantor americano Elvis. No palco, ele promete um show emocionante com o que a há de melhor na carreira do saudoso rei do rock. Suspicious Minds, It’s Now Or Never, Always On My Mind, Love Me Tender, Can´t Help falling in love são canções que estarão no repertório do artista.


O FESTCAS é realizado pela Federação Sergipana de Automobilismo e o Clube Antigos de Sergipe, com o apoio do Mauí Food Park e do vereador Fabiano Oliveira. Entrada franca para expositores e o público em geral. Uma ótima programação para o feriadão prolongado!



Serviço


Evento: 3º Festival de Carros Antigos de Sergipe – FESTCAS


Quando: Dias 7, 8 e 9 de setembro de 2023


Horário: Das 12h às 20h (7/09), das 9h às 19h (8/09) e das 9h às 22h (9/09)


Atrações: Cerca de 300 carros e motos de modelos antigos


Shows: Tony Presley, Marinete do Forró, Trio de Forró


Realização: Federação Sergipana de Automobilismo e Clube Antigos de Sergipe


Apoio: Mauí Food Park e vereador Fabiano Oliveira

Comentarios


bottom of page