top of page
  • Foto do escritorLuxo Aju

Franquia da Albert's Famous é inaugurada em Aracaju



Considerada por muitos como a melhor hamburgueria do Brasil e com mais de 100 lojas espalhadas pelo país, a hamburgueria Albert's Famous finalmente chega à Aracaju e foi inaugurada na noite de ontem, 6, na Avenida Hermes Fonte, 1200. A Albert’s Famous é uma rede de hamburguerias gourmet que nasceu no sul do país. Foi em Joinville (SC) que Alberto e Thonia iniciaram seu sonho de criar uma hamburgueria com produtos de alta qualidade e preço justo. Em Aracaju para o treinamento dos funcionários da franquia, o empresário Alberto May Filho falou sobre a chegada na cidade.


"É um imenso prazer estar aqui em Aracaju e poder inaugurar mais uma franquia. Somos uma referência em hambúrguer artesanal no Brasil. São 118 lojas espalhadas por 21 estados do país. Esperamos agradar o público sergipano assim como já fizemos em diversos estados. Um dos nossos diferenciais é o carinho no atendimento ao público porque fazer comida é um ato de amor, um ato de carinho e sempre será", destacou Albert.


O hambúrguer da Albert's é um blend único feito 100% de carne e sem conservantes, apenas gelo e mais nada o que o torna mais saudável e mais saboroso. A franquia também possui alguns diferenciais como a Linha Gran com hambúrgueres de 240g, o Slider Case que é uma maleta cheia de mini hambúrgueres para toda a galera, o balde reutilizável de batata e hambúrgueres especiais com picanha ou costela.

"Nós prezamos pela suculência com produtos de excelência. Um produto com sabor de churrasco mesmo e o cliente sergipano vai conseguir sentir isso por conta dos nossos temperos e do formato dos nossos produtos", afirmou Albert. A Albert’s Aracaju inicialmente funcionará de domingo a domingo das 16h às 23h. O instagram é o @alberts_aracaju

bottom of page