top of page
  • Foto do escritorLuxo Aju

Fredson Navarro faz entrega de troféus aos ‘Melhores de 2023'

O jornalista Fredson Navarro fez a entrega da quarta edição do Prêmio Olho Vivo na ultima terça-feira, 30 de janeiro. A noite de gala do Oscar Sergipano foi realizada no Ana Rabelo Eventos, em Aracaju e reuniu as psrsonalidades que mais se destacaram em 2023.


O Prêmio Olho Vivo é uma realizacão do Cinform Online em parceria com a Navarro Comunicação.


A noite festiva foi aberta com a apresentação do violinista Horácio Chagas e também contou com o glamour e sensualidade do grupo Hayff Show que empolgou o público com a dança do ventre.


Cerca de 40 personalidades foram homenageadas entre políticos, comunicadores, educadores, empreendedores, artistas, produtores culturais, profissionais do universo jurídico, da segurança, ação social e da saúde.


A primeira etapa da premiação começou através de votação popular com indicações nas redes sociais do idealizador da honraria, Fredson Navarro e do Olho Vivo do Cinform.


Os três mais votados em cada categoria foram avaliados pela comissão do prêmio formada pelo idealizador, Felipe Martins, Marcele Machado e Vailton Linhares, que levou em consideração trabalho realizado, relevância para a sociedade e alcance.


Os mais bem avaliados conquistaram o prêmio como destaque em cada área de atuação.

Comments


bottom of page