top of page
  • Foto do escritorLuxo Aju

Hotel Ort recebe exposição de arte com obras de Berbela



O Hotel Ort, conhecido por ser um dos hotéis mais luxuosos e exuberantes da Serra da Mantiqueira, está recebendo uma exposição assinada por Berbela, artista plástico da comunidade de Paraisópolis. Situadas no novo centro de eventos do complexo hoteleiro, as obras estão disponíveis para visitação do público desde 8 de março, onde permanecerão até maio deste ano. 


Por meio de peças elaboradas com base em sucatas, metais e outros materiais reciclados, Berbela busca refletir o cotidiano de uma grande metrópole e da natureza, a partir de seus principais elementos de identificação, como bicicletas, instrumentos, calçados e animais. Natural de Trindade (PE), o artista se estabeleceu na comunidade de Paraisópolis, em São Paulo (SP) em 2001, onde atuou como mecânico e serralheiro de mão cheia e inaugurou sua própria oficina. 



As 24 obras de arte feitas por ele estão disponíveis para visitação de hóspedes e também do público externo, que poderá apreciar a riqueza de detalhes de cada peça e comprar aquelas que mais gostar. É importante destacar que todo o lucro arrecadado será destinado integralmente para o artista. O valor de venda das peças se inicia em R$75. 


“É motivo de muita honra e prestígio para o hotel abrigar uma exposição de tamanho destaque e valor artístico. Berbela é um artista respeitado mundialmente pelo seu talento e sensibilidade para transformar e dar vida a materiais que, em outras ocasiões, seriam descartados ou abandonados” ressalta Fabio Burg, proprietário do Hotel Ort. 


Para quem quer conhecer a exposição, mas não irá se hospedar no hotel, basta entrar em contato com o concierge por meio do telefone (12) 99125-9283 e sinalizar o interesse em agendar uma visita.

Comments


bottom of page