Nunca se falou tanto na importância do bem-estar consigo mesmo. E foi pensando nesse conceito que a dermatologista Luiza Negreiros celebrou na última quinta-feira (5/10), uma nova história na capital sergipana, a inauguração do seu novo empreendimento: a Clínica Luiza Negreiros. Localizada no Jardim Europa Medical Center, no sexto andar, o espaço de 140 metros quadrados é moderno, clean e conta com muita sofisticação. A clínica segue o conceito boutique, que traz um ar aconchegante e proporciona ao paciente uma experiência memorável.
A inauguração teve início pela manhã com a bênção do padre Marcelo Conceição, que emocionou com a sua mensagem todos os que estavam presentes. A tarde Luiza recebeu os convidados com um buffet intimista da João e Maria Casa e brindou o novo ciclo com a família Negreiros, pacientes e amigos.
No evento, Luiza se emocionou ao relembrar ao lado de sua mãe e do seu pai Dr. Paulo Negreiros, também médico dermatologista, sua história com a dermatologia. “Meu pai tinha aqueles livros de dermatologia, com aquelas fotos horríveis, mas eu sempre adorei. Ele sempre me inspirou muito em tudo, na organização, na rotina, na forma como ele educou a gente. E para mim hoje, é muito gratificante estar aqui e ver que todo investimento dele valeu a pena e eu sei que estou sendo uma fonte de orgulho, porque não é fácil empreender”, pontuou.
Ainda emocionada, a dermatologista agradeceu o apoio incondicional do marido, o defensor público Marcelo Negreiros. “Obrigada também a Marcelo que sempre esteve comigo, me apoiando e incentivando; as minhas irmãs, meus amigos aqui de Aracaju. Todos que aqui estão são pessoas especiais. Obrigada e vamos com o pé direito, rumo ao sucesso”, comemorou.
Sobre a dermatologista Luiza Negreiros
Natural do RN, Luiza Negreiros consolidou sua carreira em Aracaju. Ela é médica dermatologista, com formação em Dermatologia pela Santa Casa de Misericórdia do Rio de Janeiro (Instituto de Dermatologia Azulay). Seu foco em saúde, beleza, cuidados com a pele e naturalidade firma uma relação de confiança com os pacientes.
Comments