top of page
  • Foto do escritorLuxo Aju

Inovação e colaboração no empreendedorismo

Vamos embarcar em mais um papo sobre inovação? A administradora no setor de Arquitetura e Design de Interiores - Rita Gabriela Rezende - está de volta ao LuxoAju.com com dicas preciosa. Se liga!



Para empreender é preciso ter espaço para criar, colocar ideias em prática e de fato inovar. A sustentabilidade dos negócios a longo prazo se dá a partir do momento que as empresas dão atenção e efetivamente dão valor ao tema inovação.


Colaborar, inspirar e inovar são palavras-chave para o crescimento interno e externo das organizações. A sociedade inova como nunca, mas segue com o desafio de espalhar as novidades. Democratizar e baratear o acesso de soluções inovadoras deveria ser uma prioridade para o Brasil se desenvolver e enriquecer.


Existem tecnologias que ainda não são acessíveis em algumas regiões como o 5G, por exemplo. Quanto mais colaboramos e deixamos a inovação disponível, mais oportunidades vão surgindo e mais pessoas vão sendo impactadas, gerando mais conhecimento e crescimento na sociedade, nos preparando para um mundo em acelerada transformação.

______________________

Informações profissionais

bottom of page