top of page
  • Foto do escritorLuxo Aju

Janelas CASACOR ganha espaço no RioMar Aracaju



Na última terça-feira, 9 de novembro, a maior e mais completa mostra de decoração da América Latina, a CASACOR, chegou a Aracaju trazendo um modelo de exposição física e digital sobre as novas tendências do morar.


Tendo como cenário duas charmosas vitrines da nossa capital, o shopping RioMar Aracaju e o Parque da Sementeira, a estreia da mostra em Sergipe apresenta como tema “Espaço de Cura” e o novo formato Janelas – criado em virtude da pandemia – evoluído e com incrementos, como áreas de gastronomia, além das vitrines que levam assinatura de grandes nomes da arquitetura e da decoração.


CASACOR no RioMar Aracaju

Em parceria com o RioMar Aracaju, a CASACOR Sergipe também está presente no empreendimento com o ambiente Casa Solo, espaço projetado pela renomada arquiteta Cristiana Cardoso. O projeto de 62m² apresenta total integração entre sala e cozinha, utilizando harmonicamente uma paleta neutra, orgânica e materiais naturais. O ambiente reúne madeira, pedras e mármore nacionais, areia, tecidos orgânicos, paisagismo intimista e integrativo e o apuro em peças lindas e acolhedoras de grandes nomes do design brasileiro.

Segundo a arquiteta, os meses complexos de pandemia intensificaram o olhar sobre a casa e a relação das pessoas consigo e com o mundo. “A Casa Solo surge como um convite a reflexão, autoconhecimento e conexão que não é apenas física, mas também emocional”, pontua Cristiana. “O ambiente oferece o que é preciso para ler, meditar, refletir, cozinhar, apreciar obras de arte, e também desperta um olhar sobre elementos que vêm da terra, do chão e da natureza”, destaca. Sobre Cristiana Cardoso

Cris Cardoso, é arquiteta com 20 anos de experiência baseada no desenvolvimento da arquitetura e design de interiores contemporâneo. Com um olhar que busca unir afeto, ancestralidade e regionalidade, seu trabalho é marcado pela tradução de conforto e bem-estar e pela curadoria de artistas locais e nacionais que imprimem personalidade em suas criações residenciais e comerciais. Através de viagens pelo Brasil e mundo, Cris acredita na conexão entre cada pessoa, família ou empresa com o que inspira o novo e valoriza o passado.

Anexos: Fotos ambiente_Divulgação l Foto Criatiana Cardoso_Júlia Duarte

bottom of page