top of page
  • Foto do escritorLuxo Aju

Lançamento do Maraú Mar Residence supera as expectativas da Laredo Urbanizadora



Lançado há pouco mais de um mês, o mais novo empreendimento com assinatura Laredo Urbanizadora foi sucesso de vendas já no pré-lançamento. E não podia ser diferente. A empresa, que atua no mercado há mais de 20 anos, é referência em moradias horizontais no Estado.


Ao todo, o novo condomínio, que fica na Avenida Inácio Barbosa, a poucos minutos da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), a conta com 95 lotes a partir de 400 m² e uma completa infraestrutura de lazer em um espaço que permitirá a construção da casa dos sonhos, muito contato com a natureza e turismo ecológico, num dos melhores pontos da Aruana, uma das áreas mais cobiçadas e badaladas para se morar de frente para o mar de Aracaju.



Para o sócio diretor da Laredo, Paulo Henrique Machado, esta é uma oportunidade para quem busca morar em uma região privilegiada da orla. “É o primeiro condomínio de alto padrão fechado de lotes, acompanhado desta ampliação da orla de Aracaju que vai ficar ainda mais rica em natureza, conforto, vida saudável, qualidade de vida e turismo ecológico e a Laredo tem todo um potencial para entregar aos seus clientes o melhor imóvel”, afirmou.


Com localização privilegiada, o Maraú Mar Residence é a primeira aposta em um condomínio à beira do mar, um empreendimento com alta expectativa de valorização, alta rentabilidade e uma solução completa para quem busca lazer, conforto, qualidade de vida e turismo ecológico, fatores que contribuem para o sucesso de vendas.


A versatilidade do empreendimento se reflete também em seus investidores, atraindo diversas faixas etárias que buscam por imóveis que, além de um bom investimento, sejam cômodos e bem localizados e que proporcione lazer e qualidade de vida.


Para o corretor imobiliário, Melício Machado, a grande procura já no lançamento é uma ação positiva diante mudanças de aspirações causadas pela pandemia, na expectativa se as famílias iriam investir com a velocidade necessária para garantir boas opções de lotes.


“Foi uma surpresa bastante agradável e de reflexão de que ainda teremos um período excelente pela frente já que as famílias estão buscando cada vez mais espaço, conforto e lazer dentro de seus próprios lares. O Maraú dá parâmetros de crescimento econômico e empregabilidade nesta região, mais uma vez a Laredo inovou e irá deixar sua marca registrada no mercado imobiliário", destacou.


A família do analista de sistema, Uanderson Cassiano, sua esposa, Carolina Beiral, e a filha, Melissa Beiral de 6 anos, depositaram suas fichas no novo projeto da Laredo, pela capacidade da Urbanizadora em entregar sempre bons resultados. “Quando vimos o lançamento da Laredo que é uma empresa referência em Aracaju, diante da localidade e pertinho da praia, com a possibilidade de sair de casa e dar de cara com o mar, pela área de lazer, onde poderemos correr, pedalar, descansar, dentre tantas outras coisas, fomos atraídos e confiamos no projeto. Agora somente esperar a entrega deste sonho em novembro de 2023”, celebrou o cliente.


Para aproveitar a oportunidade de garantir uma unidade, mais informações em através do telefone (79) 99640-5536 ou visitar o site marau.laredo.com.br.


O projeto



O projeto, que leva a assinatura do arquiteto Victor Rezende e Vinícius Rodrigues, oferece portaria segura, quiosque sombra e água fresca, vestiário, área gourmet, Fitness Center com academia de dois pavimentos equipados e climatizados (cardio, força e crossfit), aquário para atividades físicas e plataforma elevatória para Pessoa com Deficiência (PCD). “O conceito que desenvolvemos para esse novo empreendimento da Laredo parte de elementos raízes, que são evidenciados em vários momentos por entre as áreas do condomínio’”, destaca o arquiteto Victor. “Foi trabalhado o conceito que lembrasse sempre que o mar que está logo à sua frente, do clima praiano da cidade e desse contato com as próprias raízes e essências”.


O Maraú Mar Residence também conta com salão de jogos e festas, piscina infantil e adulto com raia de 25m integrada à sauna com cortina de vidro, pool lounge, gás, campo gramado, praça infantil (kids club), praça pet (pet club), quadra de tênis e beach tênis, escultura, sala técnica, praça longilínea e lagoas.


O condomínio possuirá monitoramento por sistema de CFTV com 32 câmeras IP em alta qualidade, com gravação contínua por movimento, alcance de perímetro e acesso remoto via internet.

____________

Fotos: China Tom e perspectivas ilustrativas do empreendimento.

bottom of page