top of page
  • Foto do escritorLuxo Aju

Lounge Prainha é sucesso na CASACOR Sergipe 2022



Ambiente assinado pelo arquiteto, Barroso Melo, e pela designer de interiores, Augusta Ribeiro, o Lounge Prainha leva um dos mais badalados e sofisticados complexo de diversão da Terra dos Cajus para o grandioso projeto que é a CASACOR.



O espaço remete a um verdadeiro passeio à beira do rio, com um convite a contemplação. A paisagem é valorizada ainda mais ao entardecer, onde o deleite é aguçado nos sentidos, principalmente na visão, o olfato e o paladar.


O ar é moldura para a marcenaria envolta pelo natural, das pedras e demais elementos. O simples e o rústico ganham acabamentos sofisticados, pontuados por cores quentes, que ressaltam o espaço, ainda mais valorizado pelos preciosos recursos luminotécnicos.


Além de admirar o belo projeto, os visitantes ainda podem desfrutar da melhor culinária e drinks, que está com um menu especial elaborado pelo empresário Elison Bomfim. Vale a pena a visita!


A CASACOR vai até o dia 11 de dezembro e fica localizada no famoso Castelinho do Bairro Industrial, na Avenida General Calazans, 352.


Fotos do ambiente: Gabriela Daltro

Outras fotos: Ruan Ferreira







bottom of page