top of page
  • Foto do escritorLuxo Aju

Lucas Mamede apresenta canções de amor no teatro Atheneu



A Villela Produções traz uma programação de maio que dialoga entre a comédia e a música. Abrindo o mês com o cearense Tom Cavalcante, a produtora sergipana apresentará também Abba Experience in Concert, Lucas Mamede, A Pequena Sereia e o stand up comedy Diogo Almeida.


No dia 6 de maio, Lucas Mamede conquista o público com releituras da MPB. O show do cantor recifense será no Teatro Atheneu, quando apresentará seu álbum de estreia “Já ouviu falar de amor?”. Produzido por Alê Siqueira, o disco traz também uma composição inédita de Ana Caetano, além da releitura do mineiro Paulinho Pedra Azul. A apresentação única está marcada para 21h, e os ingressos estão à venda no www.ingressodigital.com.


Pifes, rabecas, zabumbas e sanfonas recheiam as canções e transportam o ouvinte direto para Pernambuco, terra natal de Lucas e de grandes mestres que o inspiram como Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Alceu Valença, Spok Frevo Orquestra e Quinteto Armorial. Com seu marcante sotaque, Lucas virou fenômeno nas redes sociais, onde seus vídeos com releituras de sucessos da MPB costumam viralizar.


Lucas se considera um romântico inveterado e todas as canções do seu disco de estreia falam de amor. Com sua banda de músicos também pernambucanos, o artista promete levar amor e suingue para os palcos Brasil afora.

コメント


bottom of page