top of page
  • Foto do escritorLuxo Aju

Ludmilla, Léo Santana, Xand Avião, Dilsinho e mais agitam terceiro dia de carnaval no Carvalheira na Ladeira



Chegando na reta final da maratona carnavalesca, a Carvalheira entregou atrações de peso e muita brasilidade no terceiro dia de agito. Com Ludmilla, Léo Santana, Xand Avião, Dilsinho, Alexandre Pires, Veigh, É o Tchan, Mochakk e Felipe Amorim no line up, a segunda-feira foi repleta de energia. Sem esconder o carinho que tem por Pernambuco, Ludmilla foi a responsável por abrir os trabalhos e incendiar o público, a artista fez uma apresentação eletrizante, repleta de hits e coreografias. 


Já no palco Bet Nacional, o pagodeiro Dilsinho marcou o start da festa com muito pagode. "Eu também estou completando 10 anos de carreira, junto com o Carvalheira e hoje estreio aqui no Ladeira, já toquei em outros eventos da casa e tinha muita vontade de me apresentar no carnaval, que é uma época especial, sem contar que tenho um carinho enorme pelo Recife", afirmou o cantor, minutos antes de subir ao palco. Com Maisa, Bruna Griphao, Lore Improta e João Guilherme na plateia, o dia seguiu animado com a apresentação de Léo Santana. O baiano não deixou de fora o setlist recheado de sucessos, como "Posturado e Calmo"e "Perna Bamba", aposta de hit para o carnaval. 



Alexandre Pires, Veigh, É o Tchan e Mochakk mostraram que o Carvalheira na Ladeira 2024 é sinônimo de diversidade musical, entregando muito pagode, trap e eletrônica. Já o comandante Xand Avião, retornou para seu segundo show no evento. Com dobradinha de respeito, o artista entoou seus sucessos e não deixou ninguém ficar parado. O fim do dia de programação agitada ficou por conta de Felipe Amorim, com toda sua irreverência e sucessos que ganharam ainda mais força entre o público, que não economizou nas coreografias, que fazem sucesso nas redes sociais. 


>> Atrações culturais 

Reforçando seu compromisso com a valorização da cultura local e das tradições carnavalescas, o festival apresenta uma seleção especial de atrações que encantam o público e proporcionam uma experiência inesquecível. Em todos os dias de festa, os foliões têm o prazer de se deleitar com apresentações de papangus, afoxé, caboclinho, orquestra de frevo, maracatu e bonecos gigantes.

Comments


bottom of page