top of page
  • Foto do escritorLuxo Aju

Ma Chérie: Boticário relança fragrância icônica dos anos 90, em edição limitada



O Boticário atende a mais um pedido de consumidores e retoma uma das linhas mais queridas e aclamadas dos anos 90, que promete ser passaporte para uma viagem no tempo para todos os Botilovers. Desde o dia 29 agosto, Ma Chérie, fragrância originalmente lançada em 1997 e ícone de uma geração, está disponível em edição limitada, carregando a leveza e alegria de memórias, pessoas e momentos inesquecíveis.


Compostos por notas de lavanda combinadas com o frescor natural de bergamota e fundo musk, o Desodorante Colônia Ma Chérie 100 ml e Loção Hidratante Ma Chérie 200 ml chegam ao Boti com aroma fiel à versão original e icônica dos anos 90. Para Camila Arruda, Gerente Sênior de Growth do Grupo Boticário, a retomada atende ao pedido de inúmeros seguidores do Boti e destrava lembranças nostálgicas. “Queremos proporcionar a oportunidade de reviver bons momentos e criar experiências inesquecíveis para as meninas, mulheres e todos que se identificam com a fragrância leve e alegre”, complementa Camila.


Além da fragrância, os cartuchos e design das embalagens são inspirados na versão original dos anos 90 e contam com os personagens da época. A novidade fica por conta de seus novos integrantes e da loção hidratante. “Por meio de testes de neurociência com os lovers de Ma Chérie, chegamos ao desenvolvimento do aroma e visual mais fiel possível desse produto tão querido e nostálgico”, pontua Camila.


Entre os dias 29 de agosto e 18 de setembro, os produtos da linha Ma Chérie estarão com valores promocionais, até 20% off, e poderão ser encontrados no e-commerce do Boticário, além do app da marca, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp por meio do número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo encontre.boticario.com.br

Comments


bottom of page