• Luxo Aju

Maraú Mar Residence: conheça o novo lançamento imobiliário da Laredo Urbanizadora



Referência em moradias horizontais há mais de 20 anos, a Laredo Urbanizadora lança no mercado mais um sucesso imobiliário em Aracaju: o Maraú Mar Residence, que promete mudar o conceito de morar próximo ao mar. Além de um cenário deslumbrante beira-mar e a 2 minutos do Restaurante Sollo, os moradores vão desfrutar de toda uma infraestrutura inovadora de lazer e conforto com qualidade Laredo.


O empreendimento surgirá na Avenida Inácio Barbosa, a poucos minutos da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), num dos melhores pontos da Aruana, uma das áreas mais cobiçadas e badaladas para se morar de frente para o mar de Aracaju. O sócio diretor da Laredo, Jorge Machado, adianta que os residentes poderão contemplar a vista e ter a vivência de como será morar de frente para o mar.


“A Laredo valoriza a integração com a natureza e dessa vez chegamos com um empreendimento de alto padrão na zona de expansão, um condomínio fechado em frente à praia, onde temos como missão gerar experiência e encantamento dos nossos clientes, e nada melhor do que utilizar a vista do mar que temos daqui do Maraú. É com muito orgulho que a Laredo faz mais um lançamento com uma infraestrutura já conhecida e atestada em outros empreendimentos”, destacou Jorge.




Projeto


O projeto, que leva a assinatura do arquiteto Victor Rezende, oferece portaria segura, quiosque sombra e água fresca, vestiário, área gourmet, sauna, pool lounge, piscinas, Fitness Center com academia de dois pavimentos equipados e climatizados e muito mais. “O conceito que desenvolvemos para esse novo empreendimento da Laredo parte de elementos raízes, que são evidenciados em vários momentos por entre as áreas do condomínio’”, destaca o arquiteto.



Segundo Victor Rezende, foi trabalhado o conceito que lembrasse sempre que o mar que está logo à sua frente, do clima praiano da cidade e desse contato com as próprias raízes e essências. “A moradia precisa refletir quem realmente somos e foi isso que queríamos traduzir na atmosfera desse condomínio. Assim, temos vários elementos que sempre remontam à essa moradia tranquila como o barulho do mar, aconchegante como a areia da praia e elementos da cultura local”.


O Maraú Mar Residence também conta com salão de jogos e festas, piscina infantil e adulto com raia de 25m integrada à sauna com cortina de vidro, pool lounge, gás, campo gramado, kids club, pet club, quadra de tênis e beach tênis, praça longilínea e lagoas.


O condomínio possuirá monitoramento por sistema de CFTV com 32 câmeras IP em alta qualidade, com gravação contínua por movimento, alcance de perímetro e acesso remoto via internet.


A expectativa, conforme reforça o arquiteto, é que todos que irão usufruir desse novo condomínio desfrutem de estar, de fato, em espaços que foram pensados de forma acolhedora e que evidenciam o melhor do que podemos sentir com essas características praianas, vivendo literalmente com o pé na areia e o barulho do mar.


_______

Fotos: China Tom