top of page
  • Foto do escritorLuxo Aju

Marcos Brito participa da CASACOR Sergipe 2022 com o Loft do Atleta



Em cerca de 45m2, o arquiteto sergipano - Marcos Brito - está presente na CASACOR Sergipe com o "Loft do Atleta", que traz um conceito de integração e flexibilidade. Segundo Marcos, o ambiente reflete um espaço com linguagem jovem e masculina, materiais naturais preenchem o espaço e reforçam o aconchego e elegância, onde se conectam a natureza através de formas orgânicas com um layout fluido composto por área interna e externa, refletindo a ideia da casa como lugar cada vez mais protagonista em nossas vidas.



Com a paleta dos tons terrosos e forro em tom amadeirado que abraça todo o espaço, o ambiente é convidativo ao relaxamento e o mobiliário orgânico valoriza o design, os poucos elementos de iluminação, que deixam a atmosfera segura e aconchegante, aliada a uma iluminação natural abundante pensada através das esquadrias e aberturas trazendo a luz para dentro do espaço.


Marcos Brito é formado em arquitetura e urbanismo pela UNIT-SE, atua no mercado de arquitetura e interiores desde 2015. Com escritório em Aracaju, desenvolve projetos arquitetônicos e interiores oferecendo soluções estéticas e funcionais de acordo com as necessidades e a personalidade de cada cliente, se destacando por uma identidade contemporânea, atemporal e com traços limpos. Corre lá na CASACOR para conferir!


Fotos do ambiente: Fillipe Araújo

Foto "Marcos": Gabriela Daltro





bottom of page