• Luxo Aju

Marcos Sales assume diretoria regional do Senac Sergipe



Na manhã de ontem, 15 de agosto, o presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac, Marcos Andrade empossou o gestor Marcos Antônio Moura Sales na Diretoria Regional do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) em Sergipe. Marcos Sales, é empresário e já atuou em cargos de liderança na esfera municipal, estadual e federal.


O presidente da Fecomércio, Marcos Andrade, iniciou sua fala parabenizando o Senac pelos seus 75 anos de história. “Temos aqui no Senac uma história de lutas e vitórias. Somos um sistema de excelência e temos o dever e a obrigação de sempre perfeiçoar. Quero, ao final da minha gestão, ter a certeza de que entreguei um trabalho de excelência, pois com humildade, simplicidade e diálogo, nós chegaremos ao objetivo”, destacou.


“Fico feliz que você, Marcos, chega aqui igual a mim chorando de emoção e sorrindo de felicidade. Temos uma missão difícil, mas que não é impossível. Daremos o máximo de nós. Estou feliz por ter encontrado pessoas como você e Aparecida, que posso ter a certeza de que irão se somar e buscar o que há de melhor para cada instituição. Marcos Sales, você veio para acrescentar ao nosso coletivo, à nossa gestão, porque o trabalho que desenvolvemos é de excelência”, ressaltou o presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac.


Marcos Sales agradeceu a todos os presentes e em especial a sua família, que segundo ele é a sua razão de existir. O diretor aproveitou, também, para fortalecer o relacionamento com os colaboradores do Senac. “Começo, hoje, uma jornada de muito desafio. Quero me somar a vocês e aprender. Estarei sempre de portas abertas para colaborar com o que eu acumulei em minha vida com estudo e experiência. Somos, a partir de hoje, um time e nosso futuro será de vitórias. Para chegar ao nosso objetivo, vamos arregaçar as mangas e trabalhar. Conto com cada um de vocês”, celebrou.


“Agradeço a confiança depositada pelo presidente, Marcos Andrade, em meu trabalho. Não foi fácil a decisão, mas tomada com reflexão e aconselhamento de meus amigos que muitos estão aqui não faremos menos do que o melhor. Conheço o perfil de trabalho do presidente, e por isso sei que devemos sempre fazer mais. Por isso, reafirmo que podem contar comigo, estou aqui para auxiliar a cada um que precisar e, principalmente, crescermos juntos”, agradece o diretor regional.


A solenidade aconteceu no auditório Hilton Ribeiro, na unidade de Aracaju do Senac, com dispositivo composto pela diretora regional do Sesc, Aparecida Farias, do conselheiro da Fecomércio, José Raimundo dos Santos, e do prefeito de Santana do São Francisco, Ricardo Roriz. Estiveram presentes, o deputado estadual Adailton Martins, colaboradores do Senac, Fecomércio e Sesc, amigos e familiares.


O ato contou com um momento ecumênico com falas do pastor Roberto Moraes e do padre Marcelo Conceição. Após a solenidade, todos os presentes foram convidados para uma recepção no Restaurante Escola Senac Bistrô em comemoração dos 75 anos do Senac.