top of page
  • Foto do escritorLuxo Aju

Marina Farias vence concurso nacional e conquista título de melhor educadora financeira do país



Referência em educação financeira em Sergipe, Marina Farias foi indicada entre as três finalistas e venceu a maior premiação nacional do segmento que reconhece o trabalho realizado pelos profissionais da área. A solenidade festiva que revelou os vencedores do Prêmio Transforma (Prêmio XP Transforma), ocorreu na noite desta quarta-feira, 22 de março, em São Paulo e reuniu os maiores nomes da economia do país.


Marina Farias recebeu o prêmio das mãos de Nathalia Arcuri e comemorou. "Nathalia é uma grande referência para mim. Ela me mostrou e me encorajou a deixar o banco e seguir nesta carreira. Estou muito feliz em chegar até aqui. Hoje é um dia muito importante que vai ficar marcado para sempre na minha vida. Nada vai ser igual a partir de hoje. Agradeço muito a todos que me deram oportunidade e acreditaram em mim, principalmente meus clientes, minha família, amigos e imprensa. O prêmio é nosso, é de Sergipe", orgulha-se.



A educadora financeira compartilhou o momento especial com seus seguidores. "Faço meu trabalho com muito amor, comprometimento e responsabilidade. Estou sempre antenada com o mercado, estudando sempre para entregar o melhor conteúdo para que meus clientes alcancem seus resultados, mas não esperava este reconhecimento que é fruto de um trabalho feito com muita disciplina e amor. Estou muito feliz", vibra.


Marina se destaca no estado e agora ganha repercussão nacional com o reconhecimento do seu trabalho. Em janeiro deste ano recebeu o Prêmio Olho Vivo do Jornal Cinform e coleciona outras premiações na carreira. A metodologia da educadora financeira faz toda a diferença e ela consegue se comunicador com facilidade com públicos de diversas faixas etárias, grau de escolaridade e condições sociais sobre finanças, investimentos e organização financeira.


O Prêmio XP Transforma é considerado o maior prêmio de educação financeira do Brasil e conta com nomes d peso na banca julgadora como Natália Aracuri do Me Poupe, Thiago Nigro do Primo Rico, Edu Lira do Gerando Falcões, Konrad do Kondzilla e Fábio da Natura.


Comentarios


bottom of page