top of page
  • Foto do escritorLuxo Aju

Marqueteiro político de Sergipe ganha destaque nacional



Anderson Rosa é uma das mentes mais brilhantes de Sergipe, segundo o ex-governador Albano Franco, “é um jovem a frente do seu tempo”- seus testes de QI que ultrapassam 160. E agora é também orgulho para o estado, que vê mais um filho ilustre ganhando renome nacional. Seu trabalho ousado na comunicação vem rompendo as fronteiras do estado. E foi o que pôde ser visto numa recente entrevista do publicitário na Band Nordeste, sediada em Salvador. A entrevista foi retransmitida para mais cinco estados.



Após resultados inesperados nas últimas eleições municipais e ações com empresas que bateram recordes de vendas, como no caso da Hórus Incorporações que vendeu 91% dos lotes em 5 dias, Rosa passou a integrar o roll de maiores marqueteiros do país. Com o estilo de marketing agressivo, que contorna objeções antes que elas aconteçam e de forma extremamente inteligente e discreta “apequena” os concorrentes, Anderson é desejado pelos principais nomes na política no país e em Sergipe.


O Luxo Aju entrou com contato com o jovem de 31 anos, que disse estar realizando algumas ações no país no marketing corporativo, mas sua paixão é o marketing político, principalmente o digital. “O campo digital é incrível. De uma hora pra outra quem é rei vai pra forca. O cancelamento está aí sendo visto a todo tempo. E é aí que nós estamos a frente do mercado. Sabemos usar o cancelamento para fortalecer nossos clientes, principalmente no campo político”, disse Rosa, que concluiu afirmando não existir publicidade negativa, e sim despreparo para gerir crises.


Em sua conta no instagram (@andersonrosase), o publicitário começou a repassar conteúdo para seus seguidores, principalmente marketing de guerra e guerrilha. Com tanto talento, conhecimento e um nível de inteligência fora da média, o céu é o limite para esse sergipano arretado.

Kommentare


bottom of page