top of page
  • Foto do escritorLuxo Aju

Matuê, Teto, e Lee Magnata e grandes nomes do trap vão comandar Beat Fest em Aracaju

A capital sergipana vai receber neste sábado, 8 de julho, a partir das 20h, na Praça de Eventos da Orla de Atalaia, mais uma edição do Beat Fest. O festival contará com apresentações de Matuê, Teto, Veigh, Lee Magnata, DJ Marraia e participação especial de Hiero. É uma realização da Teo Santana Produções e Demusic com assessoria de imprensa da Navarro Comunicação.


O maior fenômeno do trap do país, Matuê, vai fazer seu segundo show em Aracaju durante o grande festival que promete reunir uma multidão de fãs. O artista vai fazer o lançamento do seu novo álbum “Máquina do Tempo”. Com letras acompanhadas de rimas que retratam realidades sociais, ele lançou “Quer Voar” e voltou a ocupar o primeiro lugar no Spotify Brasil. Em menos de 24 horas de lançamento, a nova faixa do cantor já contava com mais de 851 mil streams.


O trapper (mistura de rap, música eletrônica e barulhos repetitivos) conseguiu quebrar o recorde de melhor estreia de álbum no Spotify Brasil. Todas as sete faixas musicais do novo trabalho entraram no Top 15 da parada das mais ouvidas da plataforma.


Ingressos


Os ingressos estão à venda na Real calçados (Centro), Bobs (Shopping Prêmio), IPhone 79 (Shopping Jardins), EFS (Shopping Rio Mar), Auto Peças Macedo (Siqueira Campos) e também através do: www.seutickets.com.br.

Comments


bottom of page