top of page
  • Foto do escritorLuxo Aju

Moda e solidariedade



Seguem até 31 de agosto, as intervenções artísticas do Circuito de Moda Arte Viva, que acontece no RioMar Aracaju, na Praça de Evento Mar. O projeto conta com a participação de cinco artistas sergipanos que atuam no Circuito transformando looks em verdadeiras obras de arte.

Além de valorizar o artista da terra, o Circuito alia moda e ação social. O acervo produzido por Roniery, Quirino Melo, Josy Mendonça, Fábio Sampaio e Don Kob contempla quatro peças do vestuário feminino e uma biojoia, que serão revertidas como doação para o Instituto Mariana Moura. Todas as peças doadas irão à leilão, que será conduzido pela M Depósito de Arte.

Para apresentar ao público os looks estilizados pelos artistas durante o Circuito, no dia 2 de setembro, às 18h, o RioMar irá promover o desfile das cinco produções, que acontecerá no espaço do evento. Em seguida, haverá a entrega oficial das peças à presidente do Instituto Mariana Moura, Adelaide Moura. O desfile ainda irá contar com as batidas eletrônicas sintetizadas do DJ Alisson Coutto. O acesso ao evento será gratuito.


O Circuito de Moda Arte Viva permanece aberto à visitação no RioMar até o dia 8 de setembro, de segunda a sábado, das 10h às 22h e aos domingos, das 12h às 22h. O evento conta com a curadoria do estilista Altair Santo e a parceria da M Depósito de Arte, Fecomércio, Sesc Senac e Instituto Mariana Moura.

Serviço

O quê? Desfile das peças criadas por artistas sergipanos convidados do Circuito de Moda Arte Viva. Após o desfile, as peças serão doadas ao Instituto Mariana Moura, para leilão.

Quando? Quinta-feira, 2 de setembro, às 18h

Onde? Praça de Eventos Mar, localizada no RioMar Aracaju – Av. Delmiro Gouveia, 400, Coroa do Meio

Acesso? Gratuito

Classificação etária? Livre

Parceiros? Altair Santo, M Depósito de Arte, Fecomércio, Sesc Senac e Instituto Mariana Moura

bottom of page